what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

meu molequinho é fofo

Ontem foi quarta-feira, portanto, dia do Vivi ficar em casa.
Não sei se já comentei aqui, mas baby Nick anda muito needy, manhoso mesmo, faz um auê se eu saio de perto - e quando eu digo perto, é perto mesmo. Ele não aceita, por exemplo, que eu sente em frente ao computador - vira uma fera! O fato é que ontem precisei responder um email e o bichinho se pôs a chorar, se esgoelou, puxou o proprio cabelo, enlouqueceu (durante todos os dois minutos que ficou "sozinho").
Mas a fofura do momento foi ver o Vivi, que naquele momento estava brincando sozinho, parar tudo, pegar dois bichinhos de pelúcia e sentar pertinho do Nick pra entretê-lo. Gente, how cute is that?? Momento mágico, quase chorei!
Mas tentar acalmar o Nick em momentos de manha desespero é uma atividade comum na vida do meu nem-tão-pequenho, que lá no banco de trás do carro, sempre canta musiquinhas fofas pro irmãozinho na tentativa de tirá-lo do transe do bué.
É fofo ou não é?

Nenhum comentário: