what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Assim nao eh possivel!

Assim eu nao aguento! Hoje antes de sair pro parquinho com as criancas, coloquei neles o mesmo bermudao, muito fofos (alias, to com essa mania de comprar roupas iguais em tamanhos diferentes pros dois... Nao faria isso se fossem gemeos, mas acho que fica tao fofo quando ha uma boa diferenca de idade....). Enfim, saimos eu e meus molecotes. No parquinho, Vivi, o menino carente, saiu perguntando pra todos os meninos se eles queriam brincar com ele e todos eles respondiam que nao! Nossa, que criancada esquisita! Tipo, eu ateh entendo a crianca ser timida, mas a situacao jah estava ficando ridicula, ateh que um menininho de nem dois anos, se aproximou pra brincar com ele. Vivi, tadinho, ficou todo feliz :). Mas o motivo do post ainda estah por vir - ando tao prolixa ultimamente...
O que eu nao aguento mais eh ter meu bebezuco sendo confundido com uma menina, caramba! Serah que vou ter que desenhar um bigode nele? Ou fazer umas blusinhas dizendo assim: "yes, I'm a boy!"
A mae do menininho que veio brincar com o Vini ficou toda encantada com o Nick, que assim que a viu, foi lhe dar uma folhinha que achou no chao. Ela, apos se desmanchar em elogios, me pergunta? Eh um menino? (assim num tom de incerteza), ao que o Vivi toma a frente e responde "eh o meu baby brother!". Gente, francamente, nao ha uma vez se quer que o pequeno nao seja confundido. Que saco! E ele estah sempre com roupinhas de menininho, caramba! Por acaso eu tenho cara de quem fantasiaria uma menininha de tomboy? Claro que nao! E todo mundo manda a mesma desculpa esfarrapada: "eh que normalmenre meninas eh que sao fofinhas assim... Ele eh super fofo!" aham, tah bom... Jah nem agradeco mais elogios de fofura.

Um comentário:

Catarina Chagas disse...

Bueno... Escrevi há pouco sobre este tema, tenho o problema contrário: quando saio com a Ana Maria sempre me perguntal o nome delE, mesmo que a menina esteja coberta de rosa e com brincos na orelha!