what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dupla contagem regressiva

Faltam 17 dias pra nossas "ferias" no Brasil e ateh lah tenho uma lista parruda de coisas a fazer, sendo que os dias em que tenho os meninos em casa, eh impossivel ser produtiva, logo, missao impossivel parte I ativada.

Faltam 68 dias pro http://homesweetener.com ir ao ar e ateh lah, ainda preciso nao soh terminar a producao do site e decidir detalhes de formato e estrutura, como tambem produzir os posts iniciais. Ou seja, missao (ainda mais) impossivel, parte II ativada.

Claro que meu plano insano de ter tudo pronto ateh o dia da viagem foi por agua abaixo. Se ao menos eu fosse letrada na arte de construir websites... Ou entao se ao menos eu tivesse tempo! Por que eu resolvi tirar o Vini da creche por dois dias? Por que eu soh coloquei o Nick na creche por dois dias? Tah,eu sei porque... Pelo mesmo motivo que estou tentando o movimento de organizar uma plataforma de trabalho em casa, pra passar mais tempo com eles. Mas gente, neste exato momento o que eu precisava mesmo era que os dois estivessem na creche pra eu poder dar conta de tudo que tenho pra resolver.

Boa sorte pra mim!

Um comentário:

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Ericaaa!!

Socoooorrrrooo!!!

No meu caso, suspendi a garderie da Béatrice (terça-feira foi o ultimo dia) justamente para poupa-la de ter contato com outras crianças resfriadas, com tosse e ranhentas. Eu gostaria de evitar supresas com a saude na vespera de embarcar. Mas se fosse ver o outro lado... ZIlhões de coisas para fazer e ela aqui, super ajudantinha-tira-tudo-do-lugar a todo vapor!!

Ja estou jogando para o ano que vem... Alias, tenho a idéia insana de querer mexer mais no blog enquanto eu estiver no Brasil enquanto ela estiver com as avos... Sei nao se vai dar certo... Veremos!!

Beijos