what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

era uma vez...

Aqui vai um pedacinho da nossa trajetoria, desde que casamos e mudamos.
A montagem estah grosseira, bem sei, mas acho que dah pra passar a ideia ;)

quando ainda tinhamos 20 e poucos...


Ingressando nos 30...
Nos trinta e pouquinhos, aumentando um pouquinho mais a familia, afinal, eh muita felicidade pra dividir soh por 3 ;)



O tempo passou e a gente foi ficando com menos tempo livre, com mais cabelos brancos, com menos (ou nenhuma) oportunidade de fazer aquela preguica matutina, sem chance pra ir ao cinema, muito menos pra sair pra jantar a dois. Alias, sair pra jantar/almocar com as criancas eh atividade altamente estressante, de dar indigestao em sujeito de estomago fraco. Mas, contudo, todavia, somos uma familia, senao completa (ainda, hehe) muito feliz e cheia de historias pra contar. 

Vivemos pulando de galho em galho, o mundo ficou pequeno, as fronteiras nao existem e o pior obstaculo que enfrentamos eh a distancia fisica das amadas familias de origem, dos amados velhos amigos... mas pra compensar, temos agora nossa propria familia e cada vez que pulamos pra um outro galho, agregamos mais e mais amigos, gente que jamais conheceriamos, tivessemos nos ficado enraizados. E  sempre, sempre nos sentimos em casa, onde quer que estejamos, porque nossa casa somos nos, agora (e por enquanto) quatro.

O porque deste post? Amanha, dia 21 de abril de 2011, completamos 7 anos desde que soubemos com certeza que iriamos sair do Brasil. Dia 21 de abril de 2004 foi quando recebemos o bendito email da boa nova, o email que poria fim a angustia da espera de quase um ano, o email que concretizaria nosso primeiro plano de vida feito juntos, o email da aceitacao do Mauricio no Doutorado da Indiana University, o que viria a mudar completamente o rumo nossas vidas, que hoje eh tao imprevisivel, tao indiscutivelmente mutante, que eh praticamente impossivel falar de monotonia, porque quando eu penso na minha vida, a primeira pergunta que me vem a cabeca eh "hmmm, what is next? =)".

2 comentários:

Chris disse...

E aqui na ilhota da Rainha, minha pessoa aguarda ansiosamente o proximo capitulo! (Seja mudanca, seja terceirinho)

Roberta disse...

Que sejam ainda mais felizes, wherever you are...