what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 5 de abril de 2011

meu pequeno artista

Vivisauro* jah faz um mes, comecou a se interessar nao soh por nos mandar desenhar, mas a faze-lo ele mesmo. Tem um estilo todo proprio, que deixa a mamae aqui babando de tanto orgulho :)

Ele (jah faz muito tempo) pega direitinho no lapis, feito gente grande e sai fazendo seus desenhos. Adora desenhar spaceships e um OVNI, que cada hora assume uma identidade, mas que para mim parece mesmo uma aranha :)

Quem me conhece sabe que eu a-do-ro! Nao vejo a hora dele comecar a desenhar a familia pra eu poder fazer varios quadros - chega a me dar borboletas no estomago soh de pensar :)

Soh pra dar uma palhinha pros nossos amigos leitores, fiz uma colagenzinha com algumas das ultimas artes do meu pequeno artista. Take a look ;)




*Em tempo: agora somos a familia "_Sauro": Vivisauro, Papaisauro, Mamaesauro e Nickisauro  =)

Nenhum comentário: