what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

she must love him!

my adorable baby

Desde que baby Nick ficou dodoi, tem sido um tal de ir ao medico, que eu nao aguento mais!
A primeira vez, foi na quarta passada, quando a GP o examinou e passou um antibiotico em dosagem singela, como eh de costume por aqui obviamente (esse povo acha que paracetamol resolve tudo).

Passado o antibiotico, a medica pediu que eu o levasse lah novamente pra que ela pudesse examina-lo na sexta. Levei. Ela o examinou, viu que o quadro estava regredindo e pediu que retornasse com ele na segunda. Retornei. Exame feito, pediu que eu desse antibiotico por soh mais dois dias (pra completar uma semana) e depois voltasse com ele lah na sexta. Quando eu jah estava na porta, ela me pergunta quando ele tomarah as vacinas dos 6 meses, ao que eu respondo: dia 14. Toda animada, ela pergunta, "voce vai traze-lo aqui??" Eu, vacilante, respondo que normalmente o levo no Council, ao que ela prontamente me informa: "se voce quiser, pode traze-lo aqui, se isso for mais facil pra voce, porque aqui no consultorio a vacina tambem eh de graca..." E soh agora ela me conta isso??? Quanto tempo eu perdi, levando o Nick no "Dia da vacina" e esperando. as vezes, uma hora, pela nossa vez?!

Bom, o fato eh que a GP anda as sweet as white chocolate desde quarta passada, quando little Nick comecou a premia-la com largos e timidos sorrisos :) Sem falar que durante toda a consulta, o pequeno fica com o olhar fixo nela e em todos os seus movimentos a ponto de deixa-la timida, ruborizada :)
Ela que outrora era ateh meio antipatica, agora eh toda sorrisos e gentilezas, meu pequeno acertou em cheio o alvo e amoleceu de vez seu coracao :) Eh sempre assim, ela o ve, abre o maior sorriso e diz que o dia jah valeu a pena, hahaha - quando eu digo que baby Nick eh pura simpatia, nao to exagerando.

A minha sorte eh que eu nao pago pelas consultas do bebe... Jah pensaram se eu tivesse que largar lah 65 dolares a cada check-up? Meu Deus do Ceu! Mas gracas ao bom Pai do Ceu, o sistema da clinica dela manda a conta dos bebes e criancas ateh 16 anos direto pro governo. Soh espero que nenhum agente de saude publica venha bater na minha porta questionando o porque de tantas visitas a GP, hahaha

Bom, com sorte, sexta o pequeno estarah liberado. Fingers crossed ;)

Nenhum comentário: