what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

eu quero!

Dando uma olhadela despretenciosa no site de Real Estate, achei sem querer A casa.
Tah, nao vou dizer que eh perfeita, ou que o preco estah maravilhoso, mas perto do que eu tenho visto, eh de looooonge a melhor! Estilo antigo, porem completamente renovada (inclusive banheiros e cozinha). Tah, nao tem suite nem walk-in robes, mas os espacos de uso comum interno e externo sao maravilhosos (dah ateh pra fazer o aniversario das criancas em casa!) e de quebra ainda rola um "retreat attached to the house", perfeito pras visitas :). Estou com borboletas no estomago, e agora?

2 comentários:

Chris disse...

Que delicia de casa!!!! Rolou visita? Tava dando uma olhada "despretensiosa" em casas maiores aqui e infelizmente nao eh pro nosso bico, tudo na faixa de 1,200,000 libras. :-(

Roberta disse...

Caraca, megacasa!!!