what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

manias do bebezuco

Bebezuco estah todo cheio de gracinhas, cada hora uma novidade... Uma das mais engracadas eh a mania - ou deveria dizer o prazer? - de jogar tudo no chao. Eh o passatempo predileto dele, enquanto espera a comidinha, sentadinho no cadeirao: pega o que tiver pela frente e joga no chao. Mas joga fazendo uma cara de sem -vergonha irresistivel e dah uma risadinha :) Claro que toda vez que vou filmar, ele automaticamente para. E se eu nao pego do chao e devolvo pra ele (jogar novamente), ele fica furioso e briga comigo, "teh, teh, teeeeeh!"
Aih a gente fica nessa, ele joga, eu pego, ele joga de novo, eu pego novamente... e assim eu demoro o dobro do tempo pra preparar a comidinha dele. E por falar em comidinha, uma outra mania que vem ganhando espaco eh a de fazer "brrrrrrr" quando nao quer mais comer (o que eh raro, claro, porque o bichinho nao soh come bem, como come rapido e briga comigo se demoro a reabastecer a colher).

Nenhum comentário: