what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 16 de junho de 2009

a casa eh nossa!

Sim, sim, sim!
Hoje assinamos o contrato de aluguel e a partir do dia 26, nossa morada pelos proximos 12 meses estah garantida, isto eh, se nao formos explusos antes devido mau comportamento do nosso zezinho-encrenca, hehehe
Conseguimos o que era nossa primeira opcao. Casinha espacosa, super bem localizada e pra dentro do bloco.
Agora, vamos a parte divertida: torna-la habitavel :)
Tudo estah dando certo e em pouco tempo daremos inicio a nossa vidinha melbourniana pra valer ;)

3 comentários:

A VIDA NUMA GOA disse...

Onde, as fotos?

Um blog sem fotos é macarrão sem queijo.

"Mau" e não "mal" comportamento dos nossos zezinhos....

bacci

Eriquinha disse...

what a shame! :|
anda me falhando tambem o seu manoel...

Chris disse...

Aloha você! Consegui colocar a leitura em dia e estou me divertindo com as histórias! Parabéns pela casa - a burocracia aqui é tão ruim quanto, ou pior, mas pense em casas 50 anos mais velhas e 5x menores...