what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 11 de junho de 2009

encontramos!!

Sim, sim, sim!!! Nossas visitas de hoje foram sucesso total! Encontramos varias opcoes de lugares que nos fariam felizes, mas uma em especial nos chamou a atencao: uma casinha tipo vila, 2 quartos, um banheiro, cozinha espacosa, quintalzinho fofo, sala de estar ampla, sala de jantar, lots of closet space, extra storage, garagem e aquecimento. Super bem iluminada, com tabuas corridas, uma gracinha. Pra completar?? Pertissimo do metro, da praia, e das fofas ruas de comercio. Faz-se tudo andando e o supermercado fica em frente. Quer ainda melhor?? Fica numa rua principal, porem pra dentro do bloco, como se fosse uma micro rua particular, o que faz do lugar, suuuper bem localizado e silencioso. Perfeito? O valor por semana estah abaixo dos AU$450 planejados! Essa gracinha sairah por AU$415 semanais! Mais-que-perfeito? Sim, sim, sim!!!! Tah certo, claro que pros padroes Erica de qualidade, ele deixa a desejar em alguns pontos, como o fato de nao ter lava-louca e do quarto principal nao ter espaco suficiente pra acolher nossas mesinhas de cabeceira (que sao bem grandinhas e lindas e fofas). Mas como todo o resto eh perfeito (dado que eh um 2 quartos e nao um 3 quartos, e isso sim seria ultra-perfeito), nao dah pra implicar com esses pormenores, neh?

Pra quem saiu dos EUA certo de que iria morar em St. Kilda, chegou aqui jurando de pes juntos que moraria em Elwood, Brighton chegou com tudo e surpreendeu. Agora nao conseguimos pensar em morar em outro bairro.

Ontem mesmo, enviamos nossa aplicacao, agora eh rezar, porque segundo nos informou nossa agente, a resposta sai amanha ateh o fim do dia. E melhor, parece que o casal que havia aplicado antes da gente, desistiu por estar se mudando pra Sidney. Lucky us?? Vamos ver, melhor nao cantar vitoria antes do tempo ;)

Se bem que nossa agente nos garantiu que se houver mais alguem aplicando pra mesma propriedade, ela se encarrega de descobrir onde a pessoa mora e encomendar o desaparecimento da mesma, hehe (o senso de humor australiano eh mil vezes mais apurado que o americano, quanto a isso, nao ha duvida!)

Nenhum comentário: