what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

malditos landlords!!!

Acabamos de receber uma noticia boa e uma ruim.
A boa eh que nossa aplicacao foi aceita pelos proprietarios das duas casas que gostamos.
A mah noticia eh que os proprietarios da nossa opcao predileta querem que a gente comece o contrato right away, no dia 20 agora, o que seria perfeito num mundo em que nos nao tivessemos pago o apartamento em que estamos por um mes (sem direito a reembolso). Ou seja, se aceitarmos este contrato, jogaremos na latrina mais de 600 dolares, coisa que nao podemos aceitar de jeito nenhum!
Claro que a gente tem a outra opcao, outra casinha (tipo vila tambem), que apesar de ter a sala de estar/jantar e cozinha bem menores, tem quartos melhores e lava-louca. Nao tem, porem, garagem coberta (mas quem precisa disso?) e quintal e fica de frente pra uma rua movimentada. No entanto tambem eh uma otima opcao.
O que vamos fazer? Vamos ver se esta segunda opcao aceita que o inicio do contrato seja uma semana mais tarde e caso aceite, arriscaremos insistir com a primeira sobre a possibilidade de adiar o moving date. Claro, que sempre existe a possibilidade de nossa segunda opcao tambem querer que comecemos o contrato right away e aih estamos ferrados! Mas vamos torcer pra que tudo se encaminhe bem, porque eu acredito que o que eh nosso estah guardado ;)

4 comentários:

Sâm disse...

Curiosa q sou, já li todo o blog, já ri (do vini arrancando as teclas do laptop...), fiquei c/ pena da mamãe do vini e tô aqui na torcida pra q tudo trilhe no melhor caminho. A casa q vcs conseguirem alugar e tudo q acontecer c/ vcs, podem ter certeza q serah o melhor. Bjo e muita sorte nessa nova caminhada.
;)

Helena disse...

Gostei dessa casinha, bem moderninha. Boa sorte!

Bianca disse...

Erica,
Já li todos os posts do blog novo, estou adorando! Muito legal acompanhar esse início de vida de vocês na Austrália, cheio de novidades. Achei as duas casinhas lindas, vou torcer pra dar tudo certo. Mas de tudo que eu li uma coisa não me sai da cabeça...como vc consegue ficar tantas horas no avião sem ir ao banheiro? Nossa, eu não aguentaria de jeito nenhum.
Quanto ao Vini, vou ficar torcendo pra ser só uma fase, que daqui a pouco a medida que ele for crescendo ele comece a se comportar melhor. O Antônio já teve fases de fazer muita manha e outras em que fica melhorzinho. Mas é fato que as crianças já nascem com uma personalidade, independente da educação e pouco podemos fazer pra mudar isso...Ah, eu também não serviria pra ser mãe 24h, ainda mais sem ajuda da família por perto. Vou torcer pra vc conseguir uma creche e um emprego logo.
Beijos!

Roberta disse...

É essa a casinha que ficou? Fofa demais! É bem parecida com uma que minha mãe teve em Brisbane... Good luck to u!!!!!!!