what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

domingo, 7 de junho de 2009

chove e nao molha

O domingo amanheceu cinzento e fazia 10 graus lah fora. Mas o que sao 10 graus pra quem, no inverno, pegava -20??? Claro que saimos pra passear!
Destino: Victoria's Market
Como eh bom estar numa cidade grande novamente! O mercado eh fantastico. Compramos frutas, verduras, pesto e ainda comemos rissole, churros e sanduiche de picanha. O mercado eh gigante, vende de tudo mesmo. Fiquei ateh com vergonha pelo Farmer's market de Bloomington, hahahaa. Sem querer cuspir no prato em que comi, meu Deus do Ceu, que diferenca! Tinha ateh esquecido o que era uma feira. Carnes variadas, frango, linguicas, frutos do mar frequinhos, queijos, azeitonas, paes, biscoitos, frutas, legumes, verduras, ovos (alias, o ovo aqui eh igual ao ovo da fazenda)... artesanato, comidinhas... tudo! Pra deixar ainda mais interessante, estava rolando um festival portugues (acho que por isso tinha rissole e churros), com comidas tipicas, musica e danca. Infelizmente, nem tudo eh peerfeito e o preco de um rissole era de chorar (3 dolares!), o de um sanduiche de picanha, de se lamentar (8 dolares), mas tem coisas nessa vida que sao priceless e estar aqui, nesta cidade que de fato eh internacional eh uma delas!
Na volta pra casa comecou a chover. Ainda bem que a chuva daqui nao molha :) Nao eh a toa que o nivel de agua dos reservatorios esta baixo...

Nenhum comentário: