what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 23 de junho de 2009

we're back

Apos um longo e tenebroso inverno, eis que estamos novamente conectados ao mundo! Nosso sumico, e a consequente ausencia de posts novos se deveu a nossa total e completa falta de comunicacao com o mundo (na verdade, mais a minha do que a do Mauricio, que pelo menos pode acessar a net do trabalho). Desde que nos mudamos, alem da nossa jah conhecida condicao de sem-celular, nos tornamos tambem membros do grupo dos sem-internet. Mas agora isso faz parte do passado e estamos comecando uma nova era, conectados pra valer: os celulares chegaram na segunda e a internet chegou hoje. Entao, "senta que lah vem estoria!" =)

Nossa, essas ultimas duas semanas voaram, foram tantas coisas pra resolver, tantas idas e vindas a procura de moveis, geladeira, maquinas de lavar e secar e todo o tipo de eletronicos e eletrodomesticos, que fico ateh tonta soh de lembrar o quanto andamos, a peh e de trem, ateh encontrarmos tudo (ou quase) o que precisamos pra viver e habitar nossa nova sweet home.
Felizmente conseguimos otimos precos e ao contrario de nossas pessimistas previsoes, fizemos excelentes negocios. Afinal, eletronicos, moveis e eletrodomesticos aqui nao sao assim tao caros. E o melhor eh que o preco da etiqueta nao eh pra valer! Eles te dao descontos inacreditaveis assim sem voce nem pedir.

Foram praticamente 3 semanas desde o meu ultimo post (nossa!!) e desde entao, contraih uma gripe do mal, me estressei muito com o Vinny, gastei muita sola de sapato e paciencia, queimei muita massa cinzenta tentando planejar mentalmente o interior da nossa casinha e quase morri do coracao quando vi o tamanho do sofa que compramos (tive que mudar o layout, o que inutilizou o movel comprado para a TV, mas mantivemos o sofa!). Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos e, aparentemente a operacao montagem da casa esta sendo um sucesso. Do garfo a geladeira, da TV ao tapete, da cama ao lencol... quase tudo em ordem. Faltam soh alguns poucos itens que vamos comprando com calma, e eh claro falta tambem chegar nossa mudanca dos EUA, que estah programada para aportar aqui em Melbourne no fim do mes. Obviamente, estou em colicas pra rever meus pertences, caixas e mais caixas de sapatos, casacos, roupas, livros, Cds, DVDs, objetos pessoais, brinquedos, roupas de cama e banho, alguns poucos moveis, coisas de cozinha, banheiro... Muito o que organizar. Nao vejo a hora!

Em tempo: vamos ver se o Mauricinho vai levar adiante a iniciativa de postar no Blog...

Nenhum comentário: