what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

a prova real

Quando eu digo que o Vini eh extremamente agitado, mimado e pirracento, as pessoas acham que estou exagerando. Pois bem, tenho certeza absoluta que meu vizinho de porta concorda comigo em genero, numero e grau. Caso contrario, hoje pela manha nao teria esmurrado a parede com tanta forca soh porque o pequeno gritava sem parar feito um louco, enquanto eu tentava, sem sucesso, conversar com minha irma no MSN.
Preciso dizer que quase cavei um buraco pra enfiar minha cara?? Meu Deus, como vou sair de casa agora?
Muita gente deve pensar: "nossa, como eh que uma mae nao tem controle do filho e permite que ele fique aos berros?!?!"
Quer saber como?? Vem passar um dia inteiro com o Vini sem dar atencao exclusiva a ele. Sim, porque passar o dia inteiro fazendo tudo o que ele quer eh mole. Quero ver eh passar um dia normal. Desafio quem consiga manter a sanidade mental!
Pobres vizinhos. Pobre de mim.

Nenhum comentário: