what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 1 de junho de 2009

a primeira voltinha a gente nunca esquece

Chegamos em casa, depois de atravessar duas ruas puxando todas as malas (pobre Mauricio) e notamos que ao contrario do anunciado, nao havia wireless internet (nem dvd player, nem cd player) no ape, ou seja, nao havia meio de nos comunicarmos com o mundo, e como era domingo, o jeito foi nos conformarmos e sairmos novamente pro que seria nossa primeira voltinha. Voltinha essa que acabou sendo uma longa caminhada, gracas a nossa ignorancia a respeito da regiao.
Andamos um tiquinho, pegamos uma direita e pah! Praia! Uma enseada fofa, limpinha, gaivotas sobrevoando, pessoas correndo, criancas brincando, o sol lah no alto refletindo nas aguas calmas, tudo tao bonito. Pensei: eh aqui!
Andamos, andamos, andamos e andamos (um baita exercicio pra quem estava com o estomago colado nas costas e havia acabado de chegar em terra firme, apos horas a fio no ar) ateh que chegamos na famosa St. Kilda (nomezinho infeliz, eu sei), area cult da cidade, onde almocamos calmamente (Vini capotou, dormiu como se nao houvesse amanha) num restaurantezinho italiano OOOTEEEEMOOO, que coloca qualquer restaurante "internacional" de Bloomington no chinelo. Sem falar do ar de cidade grande que pairava sobre o lugar, neh? Eu me senti de volta a onde eu pertenco. Eh tudo tao Rio, que me senti em casa. Ai, ai, Houston, we've got a problem, acho que vou realmente gostar daqui.

Nenhum comentário: