what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

to precisando me mudar


Lembram daquele papinho furado de quando haviamos recem-alugado a casinha onde moramos? Aquele que eu cantava aos quatro ventos que estava tao contente que nao me mudaria daqui pelos proximos 3 anos, lembram? Pois eh, puro bla-bla-bla, conversinha pra boi dormir. Hoje, apos quase 5 meses morando aqui, tenho certeza: Preciso urgentemente me mudar! Acho que estes ultimos 5 meses fizeram a  casa ficar pequena e pouco pratica. O fato eh que preciso sair daqui e ir pra uma casa um pouquinho diferente:
- com pelo menos mais um quarto, banheiro (deveria ser proibido construir casas com mais de um quarto e um banheiro apenas) e study
- que tenha uma area social mais ampla
- que tenha uma banheira (facilitaria muito o banho do Vinny de cada dia)
- que tenha menos surperficie gramada (ou que o landlord cuide disso)
- que tenha lava-louca (importantissimo!!!)
- que tenha uma lavanderia separada (porque hoje, lavadora e secadora ficam na cozinha)
- na qual a garagem de acesso direto a casa - de preferencia a cozinha
- que tenha ar condicionado e aquecimento centrais
- que nao custe mais do que 420 por semana (basicamente, o que eu quero eh minha casinha de Bloomington, soh que aqui pertinho, dah pra ser?)
E por ultimo mas nao menos importante, que seja em Brighton (ao que eu mesma respondo: HA HA HA). Tah bom, nao precisa ser em Brighton, mas bem que podia ser ainda no Bayside, neh? Anyway, nosso contrato vai ateh junho. Six months to go...

Um comentário:

Chris disse...

Rá, esse também é meu discurso, principalmente a parte de mais de um banheiro.