what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

uma tarde de girly girl


Ontem foi dia de salao - dessa vez pra cuidar das tao negligenciadas madeixas. Foram 3 longas e revigorantes horas, lendo meu livrinho, tomando chazinho, exterminando os fios brancos que vem brotando desde o nascimento do Vinizinho e por fim, aparando o comprimento e voltando ao modelo-franja.
Ir a um salao novo eh sempre uma tarefa estressante (comentariozinho futil, meu Deus!), o medo de sair de lah revoltada eh grande. Pra falar a verdade, ateh ontem nunca havia ficado realmente satisfeita com nenhum outro cabelereiro que nao fosse o que eu vou ha anos. Imaginem entao a minha reacao ao ver quem seria a hair stylist que me atenderia - me deu um frio na barriga, uma vontade de sair correndo dali: uma mocinha dos seus vinte e tal, fofa, bonitinha e bem vestidinha, mas com carinha de college student, sabe? Respirei fundo recitei um mantra e fui em frente.
Foi otimo, e logo de cara deu pra notar que apesar de novinha, nao faltava intimidade com a tesoura, nem com os papelotes de aluminio - ufa!
Pra ficar ainda melhor, recebi 35% de desconto, jah que era minha primeira vez, bom neh? E ainda tem a cerejinha no topo: se eu quiser retocar a franja, eh soh passar lah - quando e quantas vezes eu quiser, que eh de graca! Duvido que facam isso no Brasil.
Saih de lah bem contentinha :)

Em tempo: Eu sei, eu sei, esses posts estao ficando muito futeis... mas, gente, voces tem que me entender, nao eh todo dia que eu volto a ter acesso a esses servicinhos basicos a minha existencia de mulherzinha.

2 comentários:

Polly Etienne disse...

Ah Erica, eu não acho fútil não, pra mim sempre foi tarefa árdua achar um cabelereiro que eu desse cero no estrangeiro. A minha cabelereira cobra $5 pra acertar a franja, é quase que de graça, eu sei, mas esse salão aí fazendo esta cortesia soou charmoso demais!!!! bjs

Chris disse...

Tambem nao acho futil nao, principalmente porque sua vida nao gira em torno disso. Futil eh Paris Hilton (futil e feia, e aqui vai outro comentario futil).