what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

sabado de quase nada

Sabado ultimo, meu querido e gentil marido arrancou-me da cama - literalmente! - por volta das 8 da manha, alegando estar um belissimo dia ensolarado e que, portanto, deveriamos aproveita-lo antes que o astro-rei ficasse muito forte pra nossa branquela cutis - pros padres brasileiros, claro.
Levantei - ou melhor, fui levantada - e sem nem tomar o desjejum, partimos pro nosso encontro com o mar (no meu caso, encontro com a areia, porque, francamente, a agua... vai ser gelada assim lah longe!).
Delicia chegar cedinho a praia e ver as criancas brincando, um ou outro doido nadando e os cachorros passeando e mergulhando - embora nao seja a situacao mais aconselhavel esta ultima.
Delicia, sair de casa antes mesmo do cafe, e voltar azul-verde-amarelo de fome, colocar um paozinho pra assar, mexer uns ovinhos, espremer umas laranjas e se fartar - com direito a bolo especial de abacaxi com coco pra sobremesa.
Depois disso tudo, acreditem, a manha jah havia ido embora e um soninho gostoso batia a porta. Sonequinha booooa foi a que tiramos - os tres!
Eh isso, sabado simples, de quase nada, porem gostoso que soh, curtindo nossa vidinha chaaaaaata no calorzinho de Melbourne - sim, tem feito calor ateh a noite, coisa que deveras me preocupa, jah que nao temos ar condicionado...

E antes que me perguntem, aqui vao as fotos :)


Just lovely...


Como disse, eh fofo - apesar de insalubre (nem tanto o cachorro se banhando, mas o mesmo deixando seu rastro, que acreditem, muitos donos em vez de catarem a caca, jogam uma areinha por cima)


Vinny simplesmente ama essa agua gelada


Interesante eh como o Vinny nao se importa com o gelado da agua do mar, mas odeia agua gelada no chuveiro - 'ixperto'


Mamae achou uma mini estrelinha do mar e deu pro filhote brincar


Nunca tinha visto uma dessas


Depois de brincar, devolve pro mar - good boy :)

 
 Achou uma conchinha!


Mamae tambem teve que colocar a canelinha na agua gelida, oh God! - BTW, fofo o cachorrinho passando, neh? O marido estah aperfeicoando seus skills de fotografo :)


Chuveirinho geladinho


Dando um roleh =P


Paradinha pra interagir com as menininhas - na verdade, pra 'interagir' com os brinquedos das menininhas

Not bad, huh? :)

Nenhum comentário: