what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

domingo, 29 de novembro de 2009

raivinha, sim!


Fala serio, que palhacada eh essa do Orkut, que cria o "novo Orkut" que soh os escolhidos podem ter acesso? Francamente, to passada! Ateh meu marido, que pouco usa, tem, enquanto euzinha aqui estou a espera de uma alma caridosa me convidar (grrrrrrrrrrrrrrrrrr).
Nao que o modelo novo seja melhor, mas po, quero a opcao de recusar o convite ;)? (eh, ando mesmo carente - ou serah a crise da vespera dos 3.2? Vai saber...)
Se continuar assim, arrumo minhas malas, ou melhor, fotos e me mudo de vez pro Facebook. Saco!

Em tempo: Tah bom, tah bom, sei que eh ridiculo eu me incomodar com isso (parece falta do que fazer :O|), mas deu raivinha mesmo, quem eles pensam que sao? humpf! =P E alem do mais, quem nunca foi ridiculo que atire a primeira pedra :O)

2 comentários:

M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mrs think-too-much disse...

Chris postou que era teu niver hoje (ou amanhã?) ficou confuso... Mas tá aí, feliz aniversário. Se é amiga de Chris é gente boa, então merece ;)

Sobre o Orkut, eu num uso mas lembro quando começou era só convite também, talvez seja pra filtrar melhor orkuts falsos e problemas que tiveram com o orkut velho, sera não?

Abraços