what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

noticias da semana


Segunda foi dia de completar as 32 primaveras, entretanto, devido a um imprevisto meio doido (que prefiro nem comentar, hehehe) nao rolou nem pipoca, quem dirah bolinho :)

Foi uma longa segunda-feira... o Vinny na creche e o maridinho na conferencia. Todavia, pra nao dizer que tudo foi espinho :), no fim do dia, vejam (foto ao lado), o que eu recebo ao abrir a porta! A foto, claro, veio depois, entao o momento mais fofo do ano nao foi registrado pro publico, mas ficarah para sempre registrado em minha memoria. Foi tao fofinho o jeitinho que meu filhotinho me entregou as flores de aniversario... ele fez uma carinha tao lindinha, de derreter o coracao :)

Na sequencia ganhei 2 presentes lindos de morrer, um do filho, outro do pai, um que eu escolhi, outro que ele escolheu. Qualquer dia eu mostro aqui :)

O chato eh que na noite do meus 32, meu filhote, que jah anda com uma tosse nada fofa, resolveu cair de febre - febrao mesmo... e assim passamos dias. Soh hoje, a febre, que remedio nenhum baixava, cedeu. E Vinny volta, aos poucos, a comer uma coisinha aqui, outra ali, caminhando para a normalizacao, mas ainda longe dela. A tosse continua com forca total - alias, ontem o bichinho tossiu tanto, que vomitou o pouco que havia comido, povereto :(


Assim tem sido minha semana de aniversario... Espero que daqui um ano, a estoria de aniversario seja mais contentinha...
Como voces podem ver, no donut for me this year... as comemoracoes foram devidamente procrastinadas - se eh que acontecerao... Mas uma coisa eh certa, sem assoprar velinha, continuo nos 31 ;)

Em tempo: Claro que os trocentos parabens via email, Orkut, Facebook, telefone, MSN, Skype e ateh post no blog, me deixaram mega feliz da vida :)
Obrigada a todos, pelo carinho!

2 comentários:

Cris disse...

Bom, com festa ou não, eu desejo para você muitas felicidades, saúde, amor e longos anos de vida! Um grande abraço.

Anônimo disse...

Parabens atrasado Erica!!

Fica de olho com essa tosse do Vini para não ser coqueluche, coitadinho!!

bjs