what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

delicia

Sim, sim, sim, faz eh tempo que nao dou as caras por aqui, mas sabem como eh, neh? Fim de ano eh assim mesmo, uma loucura.

Desde o ultimo post tivemos churrasco de pre-Natal na casa de uns (novos) amigos, jantar de vespera de Natal na casa de outros, enterro dos ossos* do Natal no parque e churrasco na praia - isso mesmo, aqui, ninguem eh rotulado como "farofeiro" por organizar um almocinho basico no parque ou na praia. Super natural. E viva a diversidade cultural! Sim, porque no Rio nao rola de fazer programa assim - bem, rolar ateh rola, mas aih, jah sabe, neh? Farofeiro, hehe.
Mas depois eu conto um pouco de cada evento, porque esse post, na verdade, eh soh pra dizer uma coisinha: Nooooossaaaaaa!!!! Acabei de comer uma ameixa tao gostosa, mas tao gostosa, tao docinha, como ha muito nao comia. Diretamente do quintal da Polly :)
Docinha e, como a Polly mesma disse, organica :). Delicia!

3 comentários:

Polly Etienne disse...

Ericaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, já ia mesmo te escrever um email e te perguntar se vc gostou...não é deliciosa???? mas o pé aqui é tão carregado menina...eu amo!!!!!!!!!!! bjokas

A VIDA NUMA GOA disse...

Ameixas: ame-as ou deixe-as.


(Conheces o poema do William Carlos Williams sobre as ameixas? Os alunos ficam doidos...)

Chris disse...

Tai uma coisa que eu nunca provei: ameixa fresca. A unica que comi foi ameixa preta... qq dia me aventuro.