what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

domingo, 13 de dezembro de 2009

na festinha de fim de ano da creche

Vinizinho eh soh sucesso :), todo mundo o conhece e apesar dele mesmo nao falar o proprio nome, os amiguinhos o reconhecem e falam: "Hello, Vinny" :)
A seguir, alguns cliques da festinha.


dah licenca, que eu quero passar

brincando com o papai


colinho da mamae


com a boca cheia de uvas


pinto no lixo


interagindo com o amiguinho indiano - bem menor e bem mais velho que ele =O|


mostrando o livrinho (boo) que ganhou na creche


atrapalhando o amiguinho


sai daih, meu filho!


Vinny, mamae e os dinossauros


quer dancar, quer dancar, o Vivi vai ensinar :)


Eu tenho uma foto muito parecida com esta num baile de carnaval quando eu era bem pequenininha :)


a ultima danca da noite com o papai

Nenhum comentário: