what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

vivi ligando pra juju

Essa vida longe da familia nao eh facil. O Vini tem 3 primas e um primo com idades entre 9 meses e 5 anos, perfeito, nao? Ateh seria, nao estivessemos tao longe :(
O que eu sei eh que o pequenino as vezes fica carente e sai fazendo a chamada: vovoh, vovo, juju, pe, titi, vovoh, vovo, titi, pa, vi, gugu (eh o mais recente da lista)... e por aih vai.
Ultimamente ele estah com ideia fixa na Juju (uma das priminhas) e chama por ela dia e noite, muito engracado (e cansativo! nao aguento mais ouvir "juju, juju, juju").
Hoje de manha, ele tanto fez, que liguei pra Juju, pra que ele pudesse trocar uma ideia com ela, hehe. Claro que ele nao fala entao foi engracado ouvir o papo:
- Oi Vini, tudo bem? Aqui eh a Juju...
- Juju, juju, juju
- Sou eu, Vini, tudo bem? Ontem eu fui no aniversario da Olivia (outra priminha, a "vi")
- juju, juju, juju... blablablablablabla (coisa indecifraveis ditas por ele apos a sequencia de jujus)
- voce quer falar com a vovoh, priminho?
- juju, juju, juju

E ainda ficou danado da vida quando eu peguei o telefone, porque afinal, ora bolas, ele estava no meio do papo com a Juju! =O|

Um comentário:

Chris disse...

hahaha To morrendo de curiosidade de ouvir o Vini 'falando'.