what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

dia de dentista

Hoje, apos 3 longos anos sem dar as caras no dentista, foi dia de visita-lo (no caso, -la).

Eu sei, eu sei, eh uma grande vergonha ficar tanto tempo sem visitar o amigo protetico, mas quando nos mudamos do Brasil, muita coisa (leia-se medicos) ficou assim, no ar... Mas agora jah eh hora de deixar pra tras nossos medicos brasileiros e nos entregar a sorte de encontrar bons medicos por aqui ou onde quer que estejamos - nao dah pra viver esperando ir ao Brasil pra visitar o GO ou o dentista, neh?
Bem, o que interessa eh que tirei 10 :). Jah a dentista, se deu melhor, tirou 178 (com cifrao na frente!). Carinho, neh? Mas tambem, o que se pode esperar de uma dentista que tem assistente pra segurar aquele canudinho que aspira a saliva?? Eh, isso mesmo, aquele canudinho tortinho que fica de ladinho na boca... aqui ele conta com a ajuda de uma assistente que fica aspirando toda a cavidade bucal enquanto a dentista trabalha. Um luxo  - que refletiu bonitinho na minha carteira!
O lado bom eh que gostei da dentista, detalhista, limpinha e simpatica :).

Ah, tem outro lado bom tambem: o consultorio fica do lado de casa. Do lado mesmo, nao preciso nem atravessar a rua! Alias, atravessando a rua, fica o medico de familia (sim, sim, sim, bem em frente ao dentista!). Pratico, neh?
Estamos muito locais: jah temos medico e dentista de familia! :))

Nenhum comentário: