what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

dilema etico-esportivo

Segunda-feira as 9 da manha tenho que estar num hotel no norte da cidade para o comeco do retiro do departamento. 2 dias de muito blablabla, com alguma ocasional diversao.

Segunda-feira as 6 da manha, o Flamengo entra em campo pra jogar o que espero seja o jogo do hexa. O jogo vai ate as 8.

Se eu assistir o jogo ate o fim, e soh depois sair pra levar o Vini a creche, chego la no evento umas 9:30, no maximo 10.

Nao ha dilema nenhum claro. Vou chegar atrasado, perder o primeiro blablabla e ver o Flamengo ser campeao! A unica questao eh se digo que me perdi, o pneu furou, ou se tava em casa vendo o jogo mesmo :-|

3 comentários:

maripalm disse...

e aí? qual foi a desculpa?

william disse...

Como diz o um filosofo conhecido, isso ai esta mais pra Bahia do que outra coisa eheheheeh.

maripalm disse...

ahahahah concordei William!!