what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 12 de dezembro de 2009

too much going on in my mind

Que eu ando estressada, todo mundo jah sabe, entretanto, pior que o estresse eh a falta de animo pra executar qualquer plano que possa me tirar desse estado lastimavel.
A equacao parece tao simples, neh? Voce sabe qual eh o seu problema, sabe o que estah te levando a ter este problema, ateh sabe como poderia minimizar este problema (infelizmente, nao o que estah te levando a ele), no entanto, o tal problema jah tomou proporcoes tao surreais, que voce nao tem energia pra por em pratica seu plano de acao. Fraca? Devo estar...

Quem olha de longe (e para estar longe basta estar fora do meu corpo), nao enxerga os motivos - ou ateh os enxerga, mas nao credita a eles a dimensao devida - e pode ateh concluir que a florzinha aqui nao passa de uma drama queen, afinal, muito poucos sao meus motivos pra reclamar da vida. Eh, ateh sao mesmo, me considero - e nunca disse o contrario - pessoa de uma sorte absurda, por varios e obvios motivos; o problema eh que ateh o fato de eu ter a consciencia da sorte que tenho, soh faz aumentar meu estresse - jah que eu mesma acho um absurdo estar estressada. Ah se eu conseguisse escolher meu estado de espirito...
O fato eh que nao eh o numero de motivos que voce tem pra ficar estressada que te deixa assim, mas o quanto pesa aqueles dois ou tres motivinhos, saca? Nao adianta ter, de um lado da balanca, a duzia de motivos pra acordar e ir dormir sorrindo, se do outro lado, os tres chumbinhos nao deixam o prato sair do chao. Aff... metaforinha vagabunda, essa, heim!
Ai, voce pensa: "facil, eh soh atribuir mais valor as coisas boas e transforma-las em peso-pesado." Eh o que tenho tentado fazer, mas oh, usando um carioques afinado: tah brabo, mermao!
Postizinho sem vergonha, esse. Acho que vou dar uma volta pra espairecer.

Um comentário:

Chris disse...

Nao se castigue achando que voce tah reclamando de barriga cheia - muita gente eh assim e as vezes eh dificil evitar o stress. E isso que voce tah sentindo pode ser construtivo - pelos seus posts mais recentes, da pra ver que eh mesmo, porque voce resolveu nao deixar o stress te derrubar.