what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

em casa, pra comecar (soh nao sei quanto tempo vai durar)


Sexta-feira passada decidi que preciso fazer Yoga e descobri que aqui bem pertinho de casa (300 metros!) tem uma instrutora que dah aulas num estudio pra grupos bem pequenos. Cheguei a me animar de verdade com a possibilidade de comecar a fazer alguma coisa por mim, pela minha saude fisica e mental, mas nao durou muito tempo. Desisti. Sim, claro que desisti, imaginem voces pagar 280 dolares por mes pra ter aulas de Yoga? Isso porque eu nem sei se daria certo, primeiro porque seriam 3 aulas semanais de uma hora e meia cada, por pelo menos 9 meses (segundo avalia a instrutora)- soh pra comecar. sinceramente, acho que nao aguentaria nem os primeiros 30 minutos da primeira aula (sim, eh grave a crise! quem ve cara nao ve coracao, hehehe).
Mas o fato eh que eu precio fazer alguma coisa em beneficio do meu corpo e da minha mente, entao resolvi buscar no fundo do bau, aquele dvd de yoga que comprei uns meses apos o nascimento do Vinny, jurando de pes juntos que usaria diariamente e NUNCA usei. Shame, shame, shame, mas eh verdade. Tirei a poeira do DVD, e apertei o play: hoje foi meu primeiro dia, vamos ver se levo adiante. Nao poderia ser mais leve, soh 30 minutinhos, mas caracoles! to muito enferrujada, nao consigo executar quase nenhum movimento apropriadamente. Isso desanima... Mas vou lutar contra, voces vao ver! Vao??? :)

2 comentários:

Chris disse...

Depois conta como esta se saindo. Quero fazer yoga porque dizem que eh bom na gravidez, mas nao sou uma pessoa zen e nao tenho a menor paciencia pra essas coisas. O plano eh comecar no ano novo (porque minha academia tah fechada).

Polly Etienne disse...

Ah Erica, eu estou no mesmo "pé" que vc. Eu PRECISO fazer algo pelo meu corpo, mas eu ODEIO fazer exercícios, aff...até pensei em yoga, mas acho que não iria levar adiante pq é muito lento:( agora tô querendo achar um grupo de dança, tô pensando em fazer hip hop, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que isto é o que pode (talvez) me tirar de casa com ânimo..eu adoro dançar, mas não serve qq dança, por exemplo, spateado e dança do ventre não me atraem.... Ai..ai...eu quero achar um hip hop por aqui, imagina eu lá..dançando "umbrella, ella ella" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk