what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

domingo, 13 de dezembro de 2009

jah disse aqui?

Jah disse aqui que eu amo o trabalho do meu marido? Eh, jah que por enquanto eu nao tenho um trabalho pra chamar de meu :), que bom que eu amo o do meu marido, neh? Pois eh, amo mesmo. Que esposa que tem o privilegio de ter o maridao presente como eu tenho? Poucas, muito poucas. Tirar um dia de folga durante a semana (not every week, of course), enquanto o filhote fica na creche, pra passear a dois eh algo que nao tem preco - quer dizer, ateh tem, jah que gasta-se com almoco, cinema, docinho...  :)
Mas eh isso aih, jah que a gente nao tem papai e mamae morando pertinho pra desovar a crianca no fim de semana, que bom que o trabalho do marido nos permite uma folguinha no meio da semana pra andar de maos dadas - e nao correndo atras do Vini ;)
Santo doutorado em marketing, que abriu as portas pra esse mundo de faz de conta :)


Em plena sexta-feira, brunch irado em North Brighton.
Reparem no prato que ele pediu e no que euzinha pedi :O|


Jah no fim do dia, uma paradinha na praia pra contar ateh 3, respirar fundo e ir buscar o filhotinho na creche :)


Nao tah ruim, nao, neh? :)

2 comentários:

Chris disse...

Afe maria, que pratinho pequenino o seu, hein?

To mostrando as fotos pro Cipri e ele disse que voce nao parece do Rio. Basicamente ele "julga" brasileiro pela cor: morenas sao do Rio, branquinhas de Sao Paulo. :-)
("naummm, voce nao pode. Chrixxxxtchina!!!", ele tah gritando em portugues aqui do meu lado pra nao postar o comentario)

Polly Etienne disse...

sor-tu-da!! que fotos lindas Erica!! todas todas!!