what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"retiro"

Passei segunda e terca no tal retiro. Putz, ja falei aqui da burocracia da universidade e da sussecao de reunioes inuteis. Bom, sempre da pra dar um passo a mais. 2 dias num hotel, cercado por um campo de golfe sem grandes atracoes. Mas ainda que tivesse, nao havia tempo para aproveita-las. O negocio eh reuniao, apresentacao e muita, mais muita repeticao. E o pior eh que todo mundo sabe isso. Eu to aqui ha apenas 6 meses, e sem brincadeira, a apresentacao inicial que levou 2 horas (gracas Deus soh assisti a meia-hora final) ja tinha visto 3 vezes!!

Ah sim, a questao da desculpa que eu dei...nego ate perguntou se eu tinha me perdido, porque sou novo aqui e o lugar eh bem confuso de chegar. Na verdade, cheguei direitinho sem problema gracas ao GPS. Mas falei pra todo mundo que tava mesmo em casa vendo o Flamengo ser campeao :-)

Eh preciso ter prioridades nessa vida!!

Nenhum comentário: