what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

quanta mosca que tem aqui...


Sabem o que falta aqui em Melbourne? Um servico de previsao... de moscas!
*A previsao do dia eh de nuvens de moscas pela manha, encobrindo seu caminho ao longo da praia. Evitar falar de boca aberta - isso mesmo, um bom momento pra testar sua habilidade de ventriloquo.
Aproveite para exercitar os bracos, alternando os lados ao espantar as dita-cujas. Se nao estiver animado pro exercicio bracal, use aquele seu simpatico chapeuzinho de apicultor e nao se preocupe, se alguem rir de voce na rua, vai papar mosca :)*
 Melhor do que isso, deveriam inventar uma linha de protetor solar que viesse com um aditivo espanta moscas, seria genial!

As vezes, o dia estah super agradavel, aih voce sai pra passear feliz da vida, mas nao demora muito, precisa ligar o 'limpador de para-brisa", leia-se maos espanando de um lado pro outro pra nao deixar as nojentinhas pousarem na boca, nos olhos, entrarem no nariz. Um SACO!

Mas, como de quase tudo nessa vida pode-se tirar o lado bom, vamos dizer que pelo menos voce faz um exerciciozinho com os bracos enquanto caminha =O| (forcei a barra, neh? hehehe)

*****
Em tempo: o chapeuzinho de apicultor, com aquela telinha em volta do rosto, nao eh piada, nao!!! Eu jah vi algumas pessoas usando, principalmente se estao empurrando carrinho de bebe - ou seja, sem maos livres pra espantar as danadas. So sad!

2 comentários:

Polly Etienne disse...

ahhahahhahha...tem um chapéu com uns "negocinhos" pendurados que é espantador de moscas, não conhece? é aussie..ahhahahhaha

nao tem coisa mais nojenta que mosca..urgh! tem aqueles "spots" bacanas pra fazer chrrasco na praia, nos parques..mas não dá! é impraticável, pois vem aquela galera de moscas infernizar a gente...(nao sei o coletivo de mosca, ficou galera mesmo, hahaha..)

Evandro disse...

Impressionante isso. Mas por quê? E que tipo de mosca é? A doméstica?
Compra um chapeuzinho de apicultor e tira foto com ele. Cai bem num blog!
bj