what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

domingo, 13 de dezembro de 2009

resolucoes pre-ano novo

Este ano resolvi fazer diferente e as minhas resolucoes de ano novo comecam a ser executadas agora, ao apagar das luzes de 2009. Cansei de esperar pra comecar na segunda-feira :)
As metas do ano incluem:
-aprender o tal programa fundamental pra se conseguir um emprego de arquiteto nessa terra (a meta eh enfrentar um capitulo da 'biblia' do revitt por dia - wish me luck!)
- caminhar diariamente
- yoguinha basica tres vezes na semana
- dedicar uma tarde por semana a alguma atividade que me de prazer - no caso, vou comecar com fotografia.
Assim, sem grandes pretencoes ou planos mirabolantes, fica mais facil chegar a algum lugar, ou pelo menos sair do estado de inercia, dar o primeiro passo. Sei que nao vai ser facil colocar o peh pra fora de casa, e menos ainda, sentar na cadeira e encarar o Revit, mas o que tem que ser feito, tem que ser feito!
Forca na peruca!

Um comentário:

Chris disse...

Parabens pelas resolucoes!! Boa sorte e mantenha o foco!