what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

domingo, 13 de dezembro de 2009

3.2


Finalmente cantei parabens e assoprei a velinha - isso, no singular, porque na minha idade nao dah mais pra colocar em cima do bolo, uma vela pra cada ano :)
Foi uma reuniaozinha intima, basica e suuuper despretenciosa, soh mesmo to get together, bater papo, beliscar umas comidinhas e passar oficialmente pro lado de lah dos 32. Agora eh oficial, estou caminhando pros tlinta e tles, oh my!
Pro bolinho, vieram os dois casais jah conhecidos da casa e do blog, aqueles que de vez em quando marcam presenca nas fotos: Carla e Ricardo e Vivian e Nicolas. Fun, fun, fun :)
Vinizinho nao saiu nas fotos porque ele fez a gentileza de dormir cedinho - pra tristeza da tia K, que voltou no dia seguinte soh pra ve-lo :).


Mesa arrumada pra receber os convidados :)


olha o bolo ali - mas nao se enganem, ele nao deu certo :( - ficou muito tempo no forno e, eu diria que, faltou acucar :O|


eu e maridinho


amigos de chapeuzinho, prontos pra cantar parabens :)


reaproveitando as prendas (nossa, que palavrinha de gente antiiiiga) que sobraram do aniversario do Vinny


Tia K descobrindo que o saquinho dela estaa usado :)


eu, regendo o parabens pra mim :)


agora sim, 3.2 =)



cortando o bolo - alguem tem uma serra eletrica aih? =P


E o primeiro pedaco vai pra quem???


Fotenha tradicional de fim de festa :)

3 comentários:

Chris disse...

Eeeehhhh, entao rola de dar parabens oficialmente? :-)

Cris disse...

Que festa linda! Tudo tão organizado, com amor e carinho. Parabéns pela festa, e pelo aniversário. :)

Polly Etienne disse...

Vc é muito caprichosa Erica, que lindeza!!!! Parabéns garota!!