what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

disco party @ vinny's day care

O Vinny tah muito chique, agora eh ele quem regula os eventos da casa. Neste instante, por exemplo, acabei de finalizar o nada modesto prato de frutas que levaremos esta noite pra festinha de fim de ano da creche - estou me sentindo tao mae :), hahaha
Kiwi, morango, abacaxi, blueberry, framboesa, uvas verdes e roxinhas, manga, bolotinhas de melancia e banana, tudo cortadinho, pronto pra servir - ao que voce diria: Obvio! Hmmmm, nananinanao! De obvio nao tem nada! Fosse eu depender do meu marido, ele teria colocado umas penca de bananas inteiras e com casca, umas macas (idem) uns cachos de uva e would call it a day!
Agora, jah imaginaram, a gente numa festinha da creche, as criancas dancando, pulando e brincando em volta, enquando os pais conversam descascando e comendo uma banana?!?! Soh faltaria chamar a Jane e o Tarzan!
Coisas de Mauricio... God have mercy!!!

Um comentário:

Roberta disse...

que delícia!!
erica, vc é uma supermum mesmo!
beijão