what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

tempo doido

Call me crazy, mas eu prefiro mil vezes morrer de calor a ter que passar o dia em casa, me escondendo da chuva.
O tempo aqui eh doido de pedra, ontem fez 40 graus - e eu A-DO-REI :) - hoje a temperatura caiu bastante, faz 20 graus e chove. Mas chove mesmo, com vontade, a cantaros!
Tah certo, tempo muito quente nao ajuda na hora de dormir, especialmente pra gente aqui que nao tem ar-condicionado - ontem a noite nao soprava uma brisinha sequer - dureza! - mas durante o dia foi otimo. Se eh pra ser variado, deveria ser assim: quentao durante o dia, chuvinha refrescante durante a noite :)

2 comentários:

Chris disse...

Call me crazy as well, tb prefiro calorao! To sofrendo horrores com o frio pos-Brasil daqui.

Polly Etienne disse...

ah erica...eu curto muito os dias de chuva aqui, quase que chego a tirar fotos e catalogar porque é tão raro...eu aaaaaaaaaaaaaaamo o cheiro da chuva pq me lembra demais minha infância..sem falar que as plantas agradecem:)

calor eu gosto daquele de 35 graus:)