what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

quem eh ele, quem eh ele?

Que Vini que nada, ele eh o Vivi! Pelo menos eh o que ele anda dizendo por aih :)
Hoje foi um dia atipico e o bonitinho ateh que comportou-se adequadamente em alguns momentos cruciais como a hora do almoco e a de escovar os dentes: oba! Bem que podia ser o inicio de uma nova era... mas como eu nao acredito em Papai Noel, to lambendo os beicos pelo dia de certa calmaria - pros padroes Vini, claro ;)
O engracado eh que cada vez que ele faz alguma coisa interessante ou direitinho, ele pede foto do momento :). Hoje mesmo quando estava almocando so-zi-nho, pediu "fo, fo ,fo" e lah fui eu tirar foto. O problema eh que ele queria um flash a cada garfada, ou limpada de boca - sim, ele odeia ficar com a boca suja, pede logo o "pepeh" = guardanapo. Foi tanta foto que ateh EU cansei :)
Entao, como nao sou egoista, vou dividir alguns dos momentos com voces ;)


papando tudinho

tao educado esse molequinho... sempre com o "pepeh" nao mao pra garantir que a boquinha fica bem limpinha :0



hora da sobremesa, que hora mais feliz

e pra completar.... escovando a dentadura :)))) - depois, eh claro, da mamae ter dado uma geral ;)

Um comentário:

william disse...

Viu só como o rapaizinho esta ficando independente.