what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

hohoho =)


Como voces devem ter notado (?), a template do blog mudou de leve, soh pra desejar um Feliz Natal a voces :)
Gostaria de mandar cartoes - daqueles tradicionais, pelo correio - pra todo mundo, mas ficou dificil arrumar aquele tempinho pras mensagens personalizadas, entao, apesar de ter comprado os benditos cartoes (que ficarao pro proximo ano, suponho), resolvi apelar pro bom e nao tao velho email... mas aih pensei: e meus amigos-leitores-ocultos daqui do blog como ficam? Ora bolas, voces que embora ocultos, acompanham nossa vida, sentem nossas angustias, sorriem com nossas alegrias, voces tambem merecem nosso desejo de Feliz Natal, neh nao? :)

Pois entao aqui vai nossa mensagem praqueles que nao estao em nossa lista de emails :)



Pessoas  queridas,

Jah eh quase Natal, tempo de confraternizar, de reunir-se as pessoas amadas (que seja em pensamento) e agradecer por todas as gracas recebidas.

Para nossa pequena familia, o ano certamente foi de grandes mudancas - literalmente , afinal nao eh todo o dia que se muda de mala, cuia, papagaio e periquito pras longinquas terras da Australia - de conquistas suadas e desafios que continuam permeando nosso dia-a-dia. Mas o importante mesmo eh que quando olhamos pra tras, temos a certeza de que temos feito as escolhas certas, as que nos tem feito viver - no sentido mais pleno da palavra - crescer e entender que nossa casa nao eh um endereco fixo e que ela estah onde nos estamos, onde as pessoas que amamos estao.

Sentimos, sim, saudades imensas de todos que temporariamente deixamos no Brasil  - e mais recentemente, nos EUA :), mas eh muito bom ter a certeza de que se voltassemos no tempo, fariamos tudo novamente, sem pestanejar.

Hoje, 5 anos e meio apos termos mudado o rumo de nossas vidas, estamos muito, muito, muito felizes, especialmente porque sabemos que distancia nenhuma interfere em sentimentos e conexoes verdadeiras.

Muito ainda temos a conquistar, mas sentir que estamos na trilha certa eh bastante reconfortante e por isso soh temos a agradecer.

A Deus, agradecemos diariamente, mas hoje agradecemos a cada um de voces que de alguma forma, direta ou indiretamente participam conosco dessa jornada. Nosso muito obrigado por fazerem parte de nossas vidas, por vibrarem com nossas conquistas, por torcerem pelo nosso sucesso, por ouvirem (lerem) nossas lamentacoes, por estarem sempre presentes.

A voces, pessoas mais que queridas, desejamos que o ano que em breve se inicia seja pleno em realizacoes, amor e paz. E mais do que isso, desejamos que voces busquem, sem medo, o que quer que seja que lhes traga felicidade.

Que Papai do Ceu abencoe a todos com muita saude, um Natal de muita harmonia e um Ano realmente Novinho em folha.

Muitos beijos e abracos apertados, com muito carinho,

Erica, Mauricio e Vinicius

4 comentários:

Purple Aussie disse...

Olá Erica,
Sou mais uma das suas "leitoras ocultas"... Depois de me ter manifestado no blog da Cris (na trilha do canguru), chegou a vez de me apresentar no seu blog... :)
Meu nome é Andreia, sou portuguesa e sua leitora assídua. Também entrei na aventura de um visto australiano. Ainda estou no início... Aguardo aprovação da AACA (pois, tal como voce, também sou arquitecta). Adoro ler as suas histórias e, tal como já disse à Cris, é uma forma de conhecer um pouco mais da cultura aussie. É muito engraçado porque no seu blog, identifico-me com uma série de coisas... a dificuldade no Revit, por exemplo :)
Feliz Natal e um óptimo 2010 para si, seu filhinho e seu marido.

Andreia (portugal)

Chris disse...

Já é Natal, né? A ficha ainda não caiu, mas tenho certeza de que quando a pequena nascer vai ser uma das épocas mais importantes do ano! Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo pra vocês - 2010 vai ser muito melhor do que 2009!!!

A VIDA NUMA GOA disse...

Bem, se sou oculto, non lo so, creio que sim.
Recebi o carinho pelo e-mail e agora por aqui. Mas fico no aguardo (quando for possível, I've got time) do cartão de papel também, que carinho da Erica Palmeira nunca será demais.
Beijos e abraços em você e na família.

william disse...

O cartao de Natal de vcs, consegui postar, mas deverá chegar somente para o ano ehehee. De qualquer forma desejamos que o próximo ano voce tenha seus sonhos começados a se realizar.