what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

tem gente que me irrita

 
As vezes leio uns blogs que me irritam profundamente, especialmente quando a pessoa que escreve se acha o(a) sabe-tudo e discorre com assustadora autoridade sobre o tema, falando, por muitas vezes, aboboras sem tamanho. Mas pior sao os comentaristas que, na maioria das vezes nao soh assinam embaixo, como complementam os devaneios do(a) autor(a). Esse pessoalzinho metido a intelectual e a saber das verdades do mundo soh faz aumentar meu embrulho no estomago, arg!

2 comentários:

Chris disse...

Onde que eu assino???

Polly Etienne disse...

hhahahhahhahhahah
hahahhahhahhahahhha

ainda bem que não sou só eu que sinto esta raiva, ahhahhah...