what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

domingo, 12 de dezembro de 2010

apaguei as velinhas!

No ultimo domingo, 5 dias apos ter completado meu double three, fizemos um picnic de aniversario (mais conhecido no Rio como farofa no parque, hahaha). Soh que nossos picnics aqui sao chiques, ateh champagne tem! Um luxo =)

Como o tempo em Melbourne eh completamente louco, fiquei de olho na previsao durante a semana toda e soh na sexta, no meio do dia, apos ver que no domingo as chances de chuva eram inexistentes, eh que decidi marcar o evento, Resultado: evento pra poucos (porem muito bons!) amigos =)

Foi uma delicia, passamos bem umas 5 horas no Jardim Botanico, sob a generosa sombra de uma frondosa arvore, batendo papo, comendo quitutes e aproveitando o tempinho delicioso com o qual fomos presenteados naquele domingo.

No fim do dia, parabens =) pra mim, velinhas assopradas e, agora sim, caminhando pros 3.4 - Jesus!!!, porem com alma de 2.4 (soh coroa fala esse tipo de coisa, neh? hehehe).

Oh well, aqui vao umas fotitas do nosso domingao de sol no parque =)




Nenhum comentário: