what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

nao tem volta

Agora nao tem volta, sou 3.3... com corpinho de... ah, deixa pra lah =P

Ontem maridinho tirou o dia  de folga (tenho certeza que jah disse isso aqui, mas repito: eu amo o trabalho do meu marido!=)) pra passar comigo. How sweet is that?

Fomos passear na praia de St. Kilda e almocamos de frente pro mar, que tal? O dia estava LINDO, um ceu azul, um sol brilhante e uma brisinha refrescante, uma delicia, dia perfeito, mesmo apos uma noite de chuva intensa.

Eh com um pouquinho de vergonha e peso na consciencia que confesso: deixamos o Vivi na creche antes do passeio =O|, tipo, love Vivi, coisa e tal, mas almocar com ele eh um desafio e nao tava nem um pouquinho animada pra me estressar, entao, deixamos nosso nem tao pequeno na creche lah pelas 11 AM e fomos brincar :)

Gente, eu sei que eu reclamo bastante do meu menorzinho, mas tenho que contar pra voces, se o Vini tivesse sido um baby tao comportado como o Nick eh, hoje jah estaria com tres! O bichinho adora passear e se comporta tao bem, que mal dah pra perceber que tem um bebe com a gente. Dormindo ou acordado, ele nao dah um pio. Um anjo - e por isso ganhou o direito de passar o dia com a gente =O|

Repetindo: I love Vivi! =O)

O fato eh que a despeito do fato da familia nao estar toda junta, passei um dia super gostoso e super tranquilo, bem relaxante, do jeito que eu estava precisando.

Soh pra deixar claro, a ideia de despachar o Vivi nao foi minha!!! Eu havia sugerido de fazermos os quatro um piquenique no Jardim Botanico, mas o marido veio com a contra-proposta: "se a gente deixar o Vini na creche, a gente pode almocar fora!!" Aih, depois de muito ponderar, sucumbi =O|

Querem ver um pedacinho do meu dia?

como de maneira inedita nao levei minha camera, as fotos foram tiradas com meu celular, ou seja, qualidade pessima =O|


2 comentários:

Ricardo disse...

Oi Erica!!

Parabens!! Tudo de bom! Muitas felicidades! Tlinta e tles eh uma otima idade!! Voce estah na flor da idade! :)

Um grande beijo da familia Fukasawa!!

(esperando a visita de vcs pro Canada... O natal aqui eh branquinho... rsrsrs... )

Ricardo disse...

Po, erica... 2 coisas:
1- Que mane culpa por deixar o vivi na creche, que nada! Tem mais eh que aproveitar e se dar um break de vez em qdo. Voce merece!
2 - Opa! Jah vi a mencao ao terceiro filho vindo aih!!! Dah mais uns anos e a gente conversa de novo!! To vendo que jah jah vem mais um!! :)