what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 11 de dezembro de 2010

my sweet little monster

Estava checando meus emails, quando fui delicadamente abordada pelo meu anjinho numero 1: "mamae, mamae" (num doce e placido tom de voz)
- Que foi, filhote? (respondi, sem me virar...)
- mamae, mamae! (com a mesma doce vozinha)
E quando finalmente me viro, tcharam, eh isso que vejo: um molequinho coberto em chocolate com a maior cara de sapeca do mundo! Minha primeira reacao foi zangar com ele e perguntar tolamente como eh que ele conseguiu fazer isso. O problema eh que briguei rindo - nao deu pra segurar - o que o fez ficar um pouco mais sem vergonha =O|

Sim, sim, sim! Antes de limpar o chocolatinho ambulante, precisei tirar a foto - senao, nao seria eu =)

Claro que ao mesmo tempo em que ele se lambrecava todo, little baby comecava a acordar, porque eh assim, tudo tem que acontecer ao mesmo tempo.
Minha sorte eh que little baby eh um anjo e sempre acorda de super bom humor, sempre sorrindo, logo tive tempo de lavar o lambao antes de atender o pequenino.

Good baby, anjinho comportado da mamae. Jah disse, pra ganhar o 10 eh soh comecar a dormir direitinho =)

Nenhum comentário: