what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

liliquito: bebe-anjinho

Liliquito com 12 semaninhas de vida - lindo, mas ainda sem firmeza no pescocinho pra manter o cabecao, ops, a cabecinha em peh, quando deitado de brucos =O|... mas mamae estah trabalhando nisso...

Taih! Doze semaninhas de vida, quase 3 meses desde o dia em que dei entrada no hospital para quase 10 horas depois ter em meus bracos meu piquitiquinho.

O que eu posso dizer dele hoje? Bebe-anjinho :). Apos um inicio turbulento, apos eu achar que minha sina era ter bebe dificil, eis que meu segundinho entra nos eixos e se mostra um bebe quase dos sonhos - tah certo, ele nao eh chegado a dormir, mas nao posso reclamar.

Baby Nick vive sorrindo, alias, ele sempre acorda sorrindo e mesmo nao dormindo o numero de horas que os bebes da idade dele normalmente dormem, estah sempre de bom humor, a menos que alguma colica ou o soninho venham lhe importunar. Claro que ele quer sempre muita atencao e como jah contei aqui, adora jogar conversa fora, coisa que agora ele faz em conjunto com expressoes faciais e tudo, um fofo, parece que tah contando uma estoria, um sonho que teve...

Que fique claro que bebe-anjinho nao eh igual a bebe-perfeito, porque bebe-perfeito dorme sozinho sem precisar ligar o exaustor (e deixar ligado a noite inteira!), nem quicar na bolona.. bebe-perfeito dorme a noite inteira. Mas como tambem jah disse, nao posso reclamar.

Baby Nick eh tao bonzinho, que no ultimo domingo, quando o Vini aprontou um berreiro dentro do carro por mais de 15 minutos (manha pura, que fique claro!), o poverino ficou quietinho e ateh, vejam voces, dormiu, tadinho. Se fosse outro bebe, teria aberto o berreiro junto, porque ninguem merece ter que aturar do seu lado um escandalo como o que baby Nick teve que aturar do big brother dele.

Sem mais por hora, deixo aqui os parabens pelas 12 semanas do meu pequerruchinho fofo :)

Em tempo: Sem querer pedir demais mas jah pedindo, serah que quando atingir a famosa marca dos 3 meses, baby Nick vai comecar a dormir mais longamente a noite? Porque o que mata a mamae aqui eh AINDA ter que levantar a cada duas horas.

Um comentário:

Chris disse...

Mais umas 2 semanas e Baby Nick não vai caber nesse moisés, não.

Laurinha pra ser perfeita só precisa cochilar mais durante o dia: 3 cochiladas de 1 hora cada. É pedir muito?