what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

tempo maluco

a foto das nuvens negras e do ceu azul foram tiradas nesta ordem, do mesmo lugar num intervalo de 20 minutos.
Melbourne eh conhecida pelo tempo completamente insano - e eu tenho certeza que falei sobre isso aqui - mas ontem foi demais.

Estava um sol lindo lah fora, um ceu azulzinho. Peguei o Nick, coloquei no carrinho e saih pra dar uma voltinha. Que delicia, um tempinho morno, porem com uma brisinha fresca, perfeito. Demos nossa voltinha pela rua e fomos terminar nosso passeio fazendo uma paradinha na praia, que estava divina! O mar estava espetacular, super convidativo. Ficamos um pouquinho, mas nao muito, porque bebezuco eh muito branquinho e o sol daqui arde! Voltamos pra casa felizes e revigorados depois de respirar o arzinho que soh se encontra na beira do mar.

Entramos em casa, subimos e qual nao foi minha surpresa quando olhei lah pra fora e, tcharam!, o tempo estava completamente fechado, nubladao mesmo, alias, pior, negro!

Choveu a balde! Parecia mesmo que S. Pedro jogava baldes de agua nas portas do terraco, terraco este que inundou em poucos segundos. Piscinao total!, o que me pos em desespero, dado o vazamento e o buraco que temos que temos nos quartos que ficam exatamente embaixo do terraco alagado (mas isso eh estoria pra outro post).

Pouco depois, o temporal se foi e o ceu ficou azulzinho, azulzinho novamente. Vai entender?

Nenhum comentário: