what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

eu nao

Dizem que com o primeiro filho voce lava a chupeta quando cai no chao, mas com o segundo, voce passa a mao e tah nova. Eu nao!
Dizem que com o primeiro filho, voce tira milhoes de fotos de cada expressao, cada momento, jah o segundo, eh uma aqui, outra ali... Eu nao!
Dizem que com o primeiro filho, voce tem mil preocupacoes, com o segundo, no entanto, voce relaxa e nao ve problema em nada. Eu nao!
Dizem que antes de ter filho voce se incomoda com casa baguncada, mas que depois que os tem, nem liga pro campo de batalhas em que sua casa eh transformada da noite pro dia. Eu nao!

Eu, continuo lavando a chupeta (e desinfetando toda noite), tirando zilhoes de fotos (e imprimindo, claro), me preocupando horrores com cada espirro que ele porventura dah e ficando maluca com a bagunca que precisa ser organizada diariamente.

Bom, vamos olhar pelo lado positivo, pelo menos sou uma pessoa totalmente consistente, neh nao? =P

Um comentário:

Chris disse...

Afe, eu acho que trato a Laura como 3a ou 4a filha... :-( Espero que, pelo menos, ela esteja cheia de anti-corpos.