what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

o natal bombou! =)

Este Natal, apesar do vazamento e da situacao ridicula de vivermos acampados, os quatro, em apenas um quarto como uma boa familia de indianos, contrariando todo o bom senso, fomos os anfitrioes do Natal.

Claro que eu ADORO recepcionar os amigos em casa, mas desta vez, quase que abro mao da locacao por conta da bagunca que esse vazamento infinito tem causado em nossa casa e em nossas vidas. Entretanto, devido a existencia de baby Nick e sua mania de dormir ao som do exaustor do banheiro, tive a desculpa que precisava pra receber os amigos aqui... Sim, sim, sim, culpa do baby Nick =)

Cozinha daqui, arruma dali, prepara lembrancinhas de Natal, limpa, dah banho nas criancas... eu e maridinho ficamos as voltas, mas nao eh que no final deu tudo certo? Claro que todos os convidados (ou seria melhor dizer co-autores?) colaboraram horrores dividindo a trabalheira de preparar os quitutes para nossa farta ceia, alias, nao fosse assim, teria sido impossivel recebe-los aqui, porque, gente, nem que eu fosse a mulher maravilha teria conseguido fazer tudo sozinha desta vez. A mim, coube preparar o salpicao, a farofa, a perna de presunto e o pudim de leite. Alem eh claro da decoracao e das lembrancinhas de Natal que inventei de fazer assim no ultimo minuto (coisas de Eriquinha).

Claro que como uma boa brasileira (contrariando totalmente o jeito organizado Erica de ser), deixei para a ultima hora a ida ao mercado e quase nao encontro meu Xmas Ham! Acordei, alimentei o menorzinho e no intervalo entre as mamadas, corri pro mercado que, acreditem, estava lotado! Eita povo pra deixar  tudo pra cima da hora, nunca vi! =) Enfim, era manha do dia 24 e eu nao havia preparado nada, nadica mesmo. Acreditando na sorte, consegui comprar todos os ingredientes que precisava e jah na fila, olhei em volta e tive certeza: "nossa, como eu sou gente grande!" - uma forma eufemistica de pensar "nossa, como estou velha!" =) Acho que nunca me imaginei comprando um presuntao daqueles pra assar, entretanto ali estava eu, com o carrinho cheio de ingredientes pro preparo da ceia natalina, afinal, nao eh nada, nao eh nada, sou uma mae de familia!, e por sinal, a unica da nossa festinha =O|

A festinha foi um sucesso. Comidinhas deliciosas, tempo fresquinho (sem chuva!) e muita gente boa. Cenario perfeito pra celebrar nosso Natal, que apesar de nao poder ser mais distante da familia, bombou! =) Foi muuuuuito bom mesmo! Gracas ao entrosamento desse grupo maravilhoso de amigos super queridos.

Como nao poderia deixar de ser, deixo aqui um gostinho do nosso Super Merry Christmas, que ficarah, sem duvida alguma, guardado em nossas memorias e coracoes pelo resto da vida.

Muuuuito Boooooom!!!!

Enquanto as criancas dormiam, os adultos tiravam fotos com o Papai Noel =)

por ultimo, mas nao menos importante, delicinhas de Nataaaaaal!

Nenhum comentário: