what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

maozinha de ferro

Que o Vivi A-DO-RA o Toy Story todo mundo sabe (alias, estah sendo muito dificil encontrar seus presentes de Natal) assim como tambem eh de conhecimento geral que ele tem vaaaarios brinquedos do tema, inclusive repetidos.

O que voces nao sabem eh da mania horrorosa que ele tem de transformar os bonecos, tadinhos, em handicapped toys. Tudo comecou quando, por acidente, a perna do Buzz foi quebrada, desde entao, ele tomou gosto pela aparencia dos bonecos com necessidades especiais e desandou a quebrar braco, perna... claro que os amiguinhos da creche ajudam bastante, jah que coincidentemente soh os brinquedos que vao pra creche ficam pernetas.

Mas o pior eh que ele gosta! Nao entendo bem o porque... entretanto lembro que minha irmazinha tambem era assim quando crianca - as Barbies viviam peladas e sem as pernas! Ela dizia que tirava as pernas pra que elas ficassem pequenas e pudessem ser filhas de outras Barbies, entretando eu nao engolia essa desculpa nao, porque nos tinhamos baby Barbie, Skipper (irma mais nova da Barbie)... Enfim, era tendencia a ser maozinha de ferro mesmo - o que me deixava danada da vida, jah que eu sempre fui muito organizadinha. Oh well, pelo visto Vivi puxou a tia Lala no quesito falta de cuidado com os briquedos.

Mas este post eh sobre o Vivi e sua maozinha de ferro, mesmo (e principalmente) quando se trata de seus brinquedos favoritos, entao vamos as provas.

e apesar dele gostar do look handicap, ele sempre pergunta se pode ganhar um Woody e Buzz novinhos... vai entender...

Um comentário:

Marta disse...

O Vini ta vivendo os filmes!

No Toy Story 1 o braco do Buzz cai qdo ele tenta voar, o Sid tira pedacos dos brinquedos... No 2 o braco do Woody cai.

Ele esta sendo fiel ao roteiro. Cuidado pq o proximo passo eh mandar os brinquedos pro incinerador :)