what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

nao eh mais o mesmo

em pensar que eu costumava comer duas promoceos dessa e ainda sobrava espaco pra sobremesa...

Lembro com saudade de alguns sabores da minha infancia/adolescencia. Adorava Bono de chocolate (na epoca, Sao Luis de chocolate), Serenata de Amor, Big Bob's, torta de morango da Lecado... e tantas outras porcarias que nao vem ao caso citar agora. O fato eh que desde que saih do Brasil, toda vez que volto, tenho que comer essas coisinhas. Entretanto, jah na segunda vez que visitamos o Brasil, tive minha primeira decepcao: nao bastasse o tamanho das coisas ter sido reduzido, o gosto jah nao era mais o mesmo. E eu que enchia a boca pra pedir no Bob's que caprichassem no molho, quando comi daquela vez, senti ateh tristeza. Que decepcao! O molho "secreto" morreu, nao eh mais o mesmo, que infelicidade. Com a torta da Lecado aconteceu o mesmo, Assim como aconteceu com o Bono, o Serenata de amor, o Lance... ateh o sorvete da Kibon! Uma decepcao atras da outra.
Nao sei se quem come essas coisas no dia-a-dia consegue reparar nas mudancas, mas eu, que comia quase que diariamente e de repente fui privada desses sabores, tenho uma memoria muito forte deles e sinto, no ato, quando nao sao mais os mesmos.
Meus sabores estao se perdendo... Bom, pelo menos nao fico mais com agua na boca soh de pensar ou em contagem regressiva pra saborear minhas porcarias de outrora. Virei a pagina... mas continuo decepcionada.

Um comentário:

Marta disse...

Sentimos o mesmo... Nos desistimos de ir aos restaurantes que eram tops na lista dos favoritos. Uma decepcao!