what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

assim nao eh possivel!

Sabe aquelas noites super mal dormidas que te deixam com um humor horroroso? Sabe quando voce estah pegando no sono e o bebe acorda, porque afinal de contas, jah sao 5 da manha, e segundo o reloginho dele, eh hora de brincar? Pois eh, a vontade eh de ignorar, colocar o travesseiro na cabeca e deixar o mundo cair, mas aih.... voce dah uma espiadinha pra dentro do bercinho e o que ve? Um bebezuco fofo-toda-vida abrindo aquele sorriso careca delicioso pra voce e ainda fazendo barulhinhos, querendo conversar! Po, assim nao dah! Ele me quebra totalmente. Mesmo exausta, nao consigo ficar furiosa, nem esse direito eu tenho =) Em compensacao, tenho direito a um papinho furado matinal recheado de gugu-dada e a ensaios de gargalhadinha gostosa. Essa fase eh  tao delicinha que as vezes, num surto momentanteo de loucura, me pergunto se fechei mesmo a fabrica...

Nenhum comentário: