what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

fui contratada!

Isso aih, fui contratada! Nao por um escritorio de arquitetura, tampouco como arquiteta. Agora sou, ainda que temporariamente, research assistant =).

Funciona assim:

Maridinho tem uma ideia de pesquisa e precisa rodar testes. Alguns desses testes precisam de imagens trabalhadas e eh aih que eu entro! e com meus vastos conhecimentos de Photoshop e Corel Draw produzo arquivos de imagem que ele utiliza nos testes dele, que tal?

Nao eh nada nao eh nada, jah eh alguma coisa, um passa-tempo, uma diversao, algo pra fazer quando o bebe estah mais calminho, ainda que esteja no meu colo (sim, trabalho com ele no colo).

E nao vao pensando voces que eh "di gratis" nao :), sou profissionaol contratada e recebo por hora trabalhada! Nao tah ruim nao, neh? =)

Um comentário:

Chris disse...

Que maneiro!! Trabalhar de casa é muito bom e apesar de não ser como arquiteta, me parece um trabalho legal. Essa super brand aí é um dos trabalhos? Detergente de azeite?

Vou pedir pro marido me contratar também, só não sei de que. Mãe da filha dele?