what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

domingo, 19 de dezembro de 2010

o cumulo da preocupacao

Sabem qual eh o cumulo da preocupacao?
Dormir de barriga pra cima, pra que nenhum dos ouvidos fique abafado no travesseiro e os dois possam trabalhar em conjunto pra ouvir qualquer minimo "unheh" do bebe durante a noite, mesmo que seja bem baixinho, pra pular da cama e ver se ele estah bem. Isso porque eh segundo filho - dizem que as maes sao mais relax com o segundo (ha-ha-ha), mas como jah contei em post anterior, "eu nao!"

Um comentário:

Chris disse...

E o pior: ficar preocupada porque o neném não faz o unhé. "Será que ele tá coberto? Será que tá com frio/calor? Será que tá com fome? Será que tá respirando?". Eu já tô no piloto automático, indo no quarto da Laura a cada duas horas só pra checar se tá tudo bem.