what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 17 de outubro de 2009

apos um longo e tenebroso inverno...

Quem diria, apos mais de dois anos sem pegar um cineminha, ontem (sim, em plena quarta-feira), aproveitamos que era dia do Vinny ir a creche e tiramos folga - o Mauricio, do trabalho e eu, dessa minha vida de housewife, damn it!
Comecamos o dia com um programa nada divertido, porem necessario - compras. Mas dessa vez, compras de verdade, enchendo o carro - e nao o carrinho de feira =). Foi a primeira vez, desde que chegamos aqui, que fizemos compras decentes, de encher a despensa ateh sair pelo ladrao. Descobrimos, claro, atraves da indicacao de locais, o que pra mim foi O ACHADO do ano, so far: Um mercado chines (ou coreano?) que vende frutas, verduras, legumes, carnes... tudo fresquinho e por um preco INACREDITAVEL. O Kg do tomate, por exemplo, custa $1.99, enquanto no mercado aqui em frente pago $4.99. Banana, encontramos a $2.49 o Kg, enquanto aqui pagamos $4.99. Carne, frango, peixe, tudo bem mais barato que em Brighton tambem. A verdade eh que andavamos papando mosca, jah que, pelo visto, quem mora em Brighton compra em Bentleigh, que fica do lado de lah da highway. Good deal, agora a gente jah sabe ;)
Apos o lere-lere matinal, fomos almocar, soh nos dois (mal dah pra acreditar!), no nosso jah amigo Thai em Black Rock, que fica a uns 10 minutos daqui. Voces nao tem nocao o que eh almocar a dois, apos tanto tempo - sim, porque, infelizmente, nao eh como se pudessemos despachar o Vinny pra casa da vovoh de vez em quando :(. Ah, como a vida seria mais facil (nao necessariamente melhor, entretanto....)
Apos um almocinho delicioso partimos pro cinema, que apesar do precinho beeeeeem salgado, valeu cada tostao: nunca vi uma tela tao gigante (nem nos tempos de EUA!) e cadeiras tao confortaveis. O filme? Nao podia ser mais apropriado, "Couples Retreat" =). Muito engracado foi nosso riso nervoso, de quem se identifica com a cena, logo no inicio do filme, hehehe.
Pra fechar com chave de ouro, churros com chocolate no San Churro, ai ai...
Depois disso tudo jah era hora de ir buscar nosso Mr. Encrenca - e confesso, senti falta do meu pequeno e achei super estranho fazer isso tudo sem ele, afinal somos o grupo dos 3, estamos sempre juntos. Mas foi tao bom ter umas horinhas a dois, nossa!

Em tempo: Mauricio tirou o dia de folga pra comemorarmos sua ultima aula do semestre, que foi  na noite anterior, na terca. Eta trabalho bom esse do meu marido: uma aulinha por semana durante 13 semanas por semestre... Quando eu crescer, quero trabalhar duro igual a ele =)

Um comentário:

Polly Etienne disse...

Eu vi o trailler desse filme e parece ser bem engraçado, daqueles que vc não precisa pensar, só relaxar e soltar o riso:) seu dia parece ter sido tãoooooooooooo bom, eu e Pat ainda não tivemos este privilégio de um dia todo:(
bjocasssssssssss